"Acerte em cheio na decoração, usando velas!"




Eu adoro velas!
E elas não servem só para iluminar, são também peças decorativas e trazem ar de romantismo e aconchego aos ambientes, sem falar do charme todo especial.
As velas e luminárias, assim como as armações de ferro e suporte de vidro, viraram peças chave de qualquer decoração feita a todos os estilos de festa e eventos e a cada dia que passa, a sua presença está sendo mais valorizada.
O seu brilho contagia a todos, encanta desde um simples momento a dois até grandes jantares de casamento por exemplo.
Elas trazem boas energias, por representar o fogo.
No meu casamento vou usar velas com certeza, ainda mais no mês de julho, elas combinam com o friozinho da estação, seja na cerimônia religiosa ou no jantar!

11 comentários:

Thalita on 13 de abril de 2010 01:14 disse...

Nossa dani, essa última foto está incrivel, e com certeza as velas combinam com seu casamento, com a época do seu casamento, tem tudo a ver. Super beijo

Man* on 13 de abril de 2010 06:29 disse...

Aii Dani eu tbm amo velas, mais como meu casamento é de manhã não vai dar pra colocar!

Mais vai ficar lindão no seu...=)

beijoo*

Katia disse...

Vela é sempre romântico usar, eu adoro o seu blog :) Parabéns! beijooo

veri on 13 de abril de 2010 10:01 disse...

eu axo lindo
iluminar com velas
fica tao romantico tbbb
boa semana
bjum

Lu e Valentininha disse...

Dani,
as fotos são lindas. Amo velas! No meu casamento eu substituí os arranjos florais nas mesas por velas flutuantes, ficou lindo! O visual fica romântico e todos apreciam. O ideal são velas sem cheiro, pra não ficar com perfume for no ambiente.
Tenho certeza que vc escolherá a decoração certa pro seu casamento!
beijos
Lu e Valentininha

Luciane Campos disse...

very romantic! eu aprovo! bjaço

Lud disse...

Dani, seu blog tá fofo de+ bjus mil, Ludmila

Suzy on 13 de abril de 2010 20:45 disse...

Oi Dani!!
Eu li seus últimos posts e adorei a dica sobre os buquês e o roteiro das fotos, o buquê na hora me veio na cabeça uma amiga minha que me conhece desde que temos 6 aninhos de idade, é como irmã mesmo e queria um jeito de homenageá-la no meu casório e talvez esse seja um jeito já q ela já é amigada!!

Sobre as velas acho mega romântico e já q vc vai casar em julho, ficará tudo a ver!!

Beijus!

Dani Neri on 13 de abril de 2010 23:50 disse...

Suzy acho lindo o gesto, homenageá-la será muito especial
:)

Bjsss

Déia Tumenas on 14 de abril de 2010 10:46 disse...

Que lindoo. Adoro velas!!!

Titia Ká on 14 de abril de 2010 18:57 disse...

As velas dão um charme especial no ambiente. O ambiente fica bem aconchegante e romântico. Lembro do casamento da Lú e Lê, o salão ficou muito lindo.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.