"Abuse do Laço..."


"Lindíssimo laço, logo abaixo do busto..."

"Modelo de convite, com lacinho delicado tipo Chanel..."

"Mega laçarote lindo de+ no vestido da madrinha..."

"No tradicional bolo de casamento e abaixo no sapato da noiva"
O laço é um detalhe que faz toda a diferença, seja no vestido da noiva, na decoração, no convite ou até mesmo nos sapatos.
Laço nos remete à união, à junção, à "criar laços", como a própria palavra já diz, ou seja, fica perfeito num casamento!
É comum nos casamentos o uso de laços para quase tudo... ele pode até ajudar a economizar com a floricultura, pois você optar por arranjos baixos ou velas, usando laços nos porta guardanapos, sua mesa ficará clean e não por isso menos elegante.
A decoração é um ato tradicional em diversas culturas, as famílias Italianas amarram um grande laço na frente da porta da Igreja para simbolizar o laço do casamento.
Já na Alemanha, tanto a noiva quanto o noivo carregam velas decoradas com flores e laçarotes. Se o dinheiro está curto e você quer fazer bonito no seu casamento, saiba que tem jeito!
Há muitas dicas de como fazer laços, use e abuse dos laços e dê uma refinada nos seus convites de casamento, nos bem-casados, cardápios, porta guardanapos, lembrancinhas etc…

10 comentários:

Man* on 16 de abril de 2010 07:06 disse...

Ahh Dani eu amooo laços e me apaixonei por essa sapato completamente!

*.*


Beijooos*

Fer's on 16 de abril de 2010 07:22 disse...

Adoro laços tb....quero que eles façam parte dos meus arranjos...rsrs..

beijokasss

Noivinha Carol Sena on 16 de abril de 2010 09:46 disse...

Oi

amo laços.. pricipalmente chanel!!! sou apaixonada.. tudo eu quero colocar laçõ chanel kkk

sera que ele tbm se enquadra nessa tradição?

bjus

Lu e Valentininha disse...

Dani,
laço é o toque final especial... além de significar a união, é lindo e delicado!
beijos
Lu e Valentininha

♡Kaah♡ on 16 de abril de 2010 12:58 disse...

Adorooo Laços! Acho super delicados!
Adorei o blog. Estou te seguindooo!

Felicidades

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

jandila on 16 de abril de 2010 17:29 disse...

Oi Dani !!!
Veja o sapato na Durval lá tem uns Kit ótimos.
http://www.durvalcalcados.com.br/sapato.php?pag=3&categ=6
segue o site do modelo com o laço..
bjs

Joyce disse...

very romantic! bjuu

Panmela on 18 de abril de 2010 11:38 disse...

Ah! Eu conconrdo plenamente com você. É a maneira mais doce e chemosa de representar união,né?
Laços deixam, na minha opinião tudo mais charmoso. Um luxo!
Beijos e boa semana!!!

veri on 19 de abril de 2010 15:17 disse...

lindos os laços
amei
estou me apaixonando
por laços
boa semana
bjum

Déia Tumenas on 28 de abril de 2010 16:18 disse...

Daniiii, que sapato é esse???? Tuuudo de boom!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.