"3o. Sarau - Eu vou de novo, oba, fui sorteada..."



Hoje, meu dia começou especialíssimo, logo cedo acessei a Internet e lá estava um e-mail da Fernanda do site vestidadenoiva.com com o nome das sorteadas, e... Bingo! Eu estou entre as 40 felizardas!!!
O 3o. Sarau será no "Oliva Pink Eventos' na Vila Olímpia no domingo, eu e as outras meninas sorteadas iremos participar de um bate papo sobre cerimonial, planejamento de cerimônia, organização em geral com a Camila Relva da Compagnie (Assessoria de Eventos), estarão lá também, os convidados da Fê: Oliva Pink, Fabio Laub, Flower People, Unique Bartenders, Carol Melo, Caixa com Arte, Fleur d´épices, Lua de Mel sob Medida, Marcia Marquez...
A-D-O-R-E-I!!!
Segunda-feira eu posto as novidades!!

4 comentários:

Lu e Valentininha disse...

Dani,
parabéns! fiquei muito feliz por você amore!
Aproveite todas as dicas!
bjs
Lu e Valentininha

Ana Lucia disse...

Parabéns amore, vc teve muita sorte hein... bjinhosss

Suzy on 20 de abril de 2010 18:32 disse...

Parabéns!!
Eu que nunca ganho nadinha, rsrrs

Tem um sleinho pra vc no meu blog tá?!?!

Beijuss!!

Amanda disse...

poxa parabens, vc vai de novo!! rsrs lucky girl! bju

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.