"3o. Sarau das noivas - by Fernanda Floret, eu fui !!"


"Silvia, a "expert" em bouquets de noiva dando umas dicas e eu e a Ana fofocando no sofá"

"Mesa impecável montada logo na entrada"
"a saladinha servida na taça estava uma delícia, hummmm"

"os cocktails sem álcool uma delícia, eu tomei um de uva verde"

"a mesa estava linda, só de olhar dava água na boca..."

"risoto de champignon, hummm uma delícia"

"Logo na entrada, recebemos um crachá-adesivo super charmoso da "Entrepaper" personalizado"
"Saboreamos os docinhos deliciosos da Carol Melo, a caixinha muito fofa é da "Caixa com Arte"

"Ana Carolina, que conheci no Sarau anterior, Fê e eu"

"A decoração estava linda, na cor pink da "Flower People"

O Sarau foi um sucesso!! eu amei, foi num espaço lindo: "Oliva Pink Eventos" na Vila Olímpia.
A decoração estava belíssima, em tons de pink...
Vou esperar a Fê o vídeo do evento, por enquanto posto aqui as fotinhos :)
Espero que gostem!!!

10 comentários:

Carol Valério on 25 de abril de 2010 22:33 disse...

Dani!! Que legal!! Não sabia que a Carol Bretas também tinha sido sorteada... Que legal! Depois conta mais dos detalhes!! Beijos

anabretas on 25 de abril de 2010 22:39 disse...

Oie!!!!
Eu sou suspeita mas adorei....rsrsrsrs
Foi muuuuito bom!
Tudo lindo!
E adorei te rever Dani!
Muitos beijinhos

Katia disse...

Poxa q legal, parabenssss... vc tá com uma carinha ótima!! Ká

Dani Neri on 26 de abril de 2010 07:17 disse...

Carol, a Ana foi sorteada na repescagem... só faltou você lá! quem sabe no próximo vamos nós 3 novamente hehe bjaooo

Lu e Valentininha disse...

Dani,
achei o lugar lindo! E o conteúdo foi bom? Conta os detalhes!
beijos
Lu e Valentininha

Greyce on 26 de abril de 2010 12:23 disse...

lindo, lindo! adorei a caixinha de doces. bjos

Camila Guinsani on 26 de abril de 2010 13:26 disse...

Nossa, essa Fernanda é muito chique, né? :)
Quero conhecê-la também! Quem sabe ela também não me ajuda em meu casamento em 2032? rs
E aí, pegou um bem casado para mim?
Beijos!

De Carona Na Moda on 27 de abril de 2010 08:06 disse...

Quanta coisa linda...
beijos = D

http:/decaronanamoda.blogspot.com

Michelle Lins disse...

tô adorando seu blog, ta fofo de+

Fernanda Floret on 6 de maio de 2010 08:43 disse...

Adorei nossa fotinho!!!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.