"Vídeo do 2º Sarau das Noivas" - lindoOOOoOoOoooo




Faço das palavras da Fê Floret do site vestidadenoiva.com, minhas palavras:
"A Operti tem realmente muita sensibilidade. Que video é esse?!! Está maravilhoso, estou muito feliz com o resultado! Captou com perfeição a delícia de encontrinho que foi o 2º Sarau das Noivas: a montagem, os detalhes, as comidinhas e bebidinhas, as convidadas chegando, a interação, a luz, o brilho, as mãos, os sorrisos."

Obrigada para o Operti pelo trabalho feito com amor.

Eu fui e amei, olha eu aí!!!

Dani Neri

5 comentários:

Lu e Valentininha disse...

Dani,
que lindo! amei o vídeo e o clima do local... realmente lindo!
Parabéns! E vc sempre linda!
beijos
Lu e Valentininha

Cida Lopes disse...

a
d
o
r
e
i

Imagino a delícia q foi participar...

bjo gde, saudades, Dani...

Dani Neri on 15 de março de 2010 23:18 disse...

Eu tbem amei participar :)

Janaina Lustrosa J. disse...

ah q lindo, momentos únicos!

Dani Neri on 16 de março de 2010 23:23 disse...

nem me fala, eu já assisti 1 dezena de vezes esse vídeo, amei!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.