"Vestido de noiva cor-de-rosa, pode?"





Todas as vezes que imaginamos uma noiva, qual a cor que primeiramente vem à cabeça? branco?? acertou!!!!
Mas existem noivas ousadas por aí que estão abandonando o tradicional branco e apostando tudo no rosa ou rosê!!
Não aquele rosa-pink, mas sim o rosa-bebê, suave, beeeeeeemmm romântico...isso para quem gosta de coisas diferentes.
Eu ainda aposto para o vestido: branco, creme, begezinho...cores nessa linha...o que pode ser rosa é o sapato, o buquê, a cor do esmalte, a maquiagem...

6 comentários:

Joana disse...

LINDÕES OS VESTIDOS, MAS O BRANCO É SEMPRE BRANCO NÉ...

BJAAAO

Suzy on 27 de março de 2010 12:33 disse...

Apesar de eu ser uma penélope assumida, ainda prefiro o branco tb!!!
Adorei seu blog, beijinhus!!

Laura disse...

Amo cor-de-rosa + p/ noiva o branco é smpre eterno!

bjkaaaaa

Lilian disse...

eu acho lindo e diferente! Lilian

Lu e Valentininha disse...

Amei, lindo...
mas o branco é simplesmente o mais tradicional e insubstituivel... na minha opinião!
beijos
Lu e Valentininha

Titia Ká on 14 de abril de 2010 19:13 disse...

Lindo o vestido cor de rosa, mas ainda acho que vc vai escolher o branco.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.