"Revista - CARAS - Anuário das Noivas"


Ultimamente tenho estado viciada em revistas de Noivas, tento me controlar ao máximo para não sair comprando todas as revistas do gênero que vejo na frente, e dou uma dica: a maioria das revistas direcionadas à esse público fica meio repetitiva durante meses, mesmo porque as coleções não mudam e você acaba vendo quase os mesmos modelos meses seguidos.
O bom mesmo é pegar os endereços de sites e dar uma boa fuçada.
Como disse, ando bastante comedida quando o assunto é: comprar uma revista de modelos de vestidos de Noivas, mas não resisti quando me deparei com a Revista: “Anuário Noivas da Editora CARAS – Versão 2009/2010”.
Nela encontrei ensaios fotográficos incríveis nos quais as noivas foram fotografadas em lugares históricos do centro de São Paulo, em cenários bucólicos do interior paulista e no palco de um imponente teatro da capital, além de uma seleção de imagens dos casamentos de famosos.
Além das criações dos melhores estilistas para noivas, noivos e madrinhas, exibidos nas passarelas internacionais, o Anuário reúne ainda a opinião de consultores, dicas de maquiagem e penteados e dezenas de opções de alianças, grinaldas, sapatos, buquês, convites, presentes e enxoval.
Também conta sugestões de espaços para festas, bufês, hotéis para a noite de núpcias, destinos de lua-de-mel e uma lista de renomados profissionais de fotografia, vídeo, decoração, música e aluguel de automóveis, se revelando como um excelente guia para quem pretende se casar.Com formato e acabamento especial, a publicação luxuosa traz 400 páginas de conteúdo imperdível para quem quer realizar seu sonho em grande estilo!

6 comentários:

Luciana Teixeira disse...

Poxa Dani q legal, vou ver se encontro na banca...

beijocass

Dani Neri on 17 de março de 2010 07:36 disse...

Eu demorei pra achar, na verdade vi numa banca de jornal aqui em SCS mesmo...mas o jornaleiro até me informou que foi sorte eu ter achado pois essa edição ia ser recolhida :(

Irmã da Noiva e Daminha disse...

Dani,
realmente vicia comprar revistas de noiva, mas a melhor opção é buscar na net e navegar, navegar, navegar... até chegar no porto ehehe
Depois quero ver esta revista!
beijos
Lu e Valentininha

Carol Valério on 17 de março de 2010 21:55 disse...

Oi querida!! Eu vou começar a ver vestido agora, tenho algo em mente, mas quero dar uma explorada! Sua dica é ótima!!! Vou ver se acho o anuário também... Beijinhos

Camila Guinsani on 18 de março de 2010 09:35 disse...

Ainda quero ver essa bíblia! :P

Dani Neri on 19 de março de 2010 10:43 disse...

Cami, vou te emprestar :)

bjoooo

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.