"Para o meu amor que está longe fisicamente, mas bem perto do coração..."


Ouvi essa música hoje da Vanessa da Mata e senti vontade de compartilhá-la com vocês, a letra é linda e romântica, reproduz bastante essa fase cor-de-rosa misturada à vermelho-paixão que estou vivendo..

Ofereço ao meu grande amor: Higor, que está em Brasília longe de mim, trabalhando, mas está pertinho do coração...
Amore, Volta logo!
Te amo!!!

Segue a letra...
Case-se comigo
Vanessa da Mata
Composição: Liminha e Vanessa da Mata

Case-se comigo
Antes que amanheça
Antes que não pareça tão bom pedido
Antes que eu padeça
Case comigo
Quero dizer pra sempre
Que eu te mereço
Que eu me pareço
Com o seu estilo
E existe um forte pressentimento dizendo
Que eu sem você é como você sem mim
Antes que amanheça, que seja sem fim
Antes que eu acorde e seja um pouco mais assim
Meu príncipe, meu hóspede, meu homem, meu marido
Meu príncipe, meu hóspede, meu marido

5 comentários:

Camila Guinsani on 11 de março de 2010 09:21 disse...

Que romântico!
Deve ser maravilhoso conhecer e casar com o homem da sua vida!

Lu e Valentininha disse...

Quando a gente encontrar a alma gêmea... a outra metade da maçã... a união é maravilhosa... vc encontrou sua metade! Deus os abençoe!
beijinhos
Lu e Valentininha

Higor on 11 de março de 2010 14:10 disse...

Não apenas casarei contigo, mas enquanto viver farei com que sejas muito feliz..
AMO-TE MUUUITO!!!
Higor.

Dani Neri on 11 de março de 2010 22:40 disse...

Higor, sou a namorida + feliz, porque tenho seu amor...
:) Te amo muitãozão tbem!

Cássia Lizoto disse...

very romantic!
love´s in the air...

bjãooo

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.