"Amor de irmã não tem fim"


O Casamento "do ano" de 2002, minha irmã Luciana e Leandro, 07/09/2002, foi realizado na Igreja Matriz em São Caetano do Sul - SP
A vida me concedeu um desejo sem tê-lo pedido: ter uma irmã.
Compartilhamos tanto durante estes anos que o laço que nos une não tem preço e durará para sempre.
Juntas íamos à escola, juntas saíamos a noite p/ dançar, esperávamos a magia do Natal, juntas imaginávamos o amanhã.
Juntas vivemos o bom e o mau, as tardes na casa dos nossos avós, as nossas briguinhas bobas, o riso incontrolável, a emoção dos primeiros amores...
A vida era mais fácil porque a aprendíamos juntas.
Por todo esse mundo compartilhado, uma irmã é nossa amiga, mas também é parte de nós mesmas, como jamais alguém poderia ser.
Uma irmã conhece as fraquezas do nosso coração e nos anima a superá-las.
Só com uma irmã podemos ser sempre um pouco menina.
Com você hoje posso rir, posso chorar, posso lhe contar tudo ou simplesmente ficar calada, com você e com nenhuma outra amiga, sou eu mesma, sem disfarces.
Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.
Para uma irmã jamais seremos inoportunas, ela estará disposta a nos ajudar, sem que lhe importem a hora ou o dia.
Uma irmã nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.
As pessoas que conhecemos nos acham parecidas, como não ser se reconhecemos uma na outra o olhar familiar, os segredos compartilhados, as mesmas raízes nos unem, o lar, as vivências, a memória, os sonhos herdados.
Eu e você, juntas, somos o passado da família e seremos o futuro.
Com uma irmã podemos conversar durante horas sobre temas sem importância, ou nos confessar a dor mais profunda sussurrando no meio de uma multidão.
Contar com você deu à minha vida mais luz, mais alegria, mais confiança.
A vida nos faz seguir caminhos diferentes, você casou e foi morar longe da nossa casa, mas as coisas não mudaram entre nós, a cumplicidade é a mesma.
Nossas opiniões, nossa maneira de enfrentar a vida podem ser diferentes, contudo, todos os nossos problemas sempre têm solução.
Às vezes, quase como um espelho, nós nos refletimos uma na outra e, outras vezes, não podemos ser mais opostas. Mas, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, nós nos queremos de forma incondicional.
Em diversos momentos agimos uma com a outra como irmã mais caçula e como irmã mais velha.
Obrigada por me escutar sem me julgar, por me dar conselhos sem pressionar.
Obrigada por me ajudar a ter confiança em mim, e por me fazer saber, sem palavras, que você sempre vai estar ao meu lado.
O melhor de sermos irmãs é este sentimento tão profundo de poder dividir tudo. Ocupadas com interesses diferentes, mas sempre próximas.
Lutando para alcançar nossas metas, mas sem nos perder de vista.
Vivendo nossas próprias vidas, mas sempre juntas.
Sendo minha irmã, você foi testemunha tanto de minhas vitórias quanto de minhas derrotas, você sempre espera o melhor para mim, mas me aceita exatamente como sou.
Você é minha confidente e meu apoio, você me dá esperanças e sempre me ajuda. Por que sabe mais que ninguém de que preciso para seguir em frente.
Minha Irmã, minha Amiga, fomos mudando juntas, mas para mim você sempre será a memória dos meus sonhos, a solidez do amor familiar.
Que a sua vida sempre seja cheia de alegrias e coisas boas, e eu estarei sempre ao seu lado para celebrá-las.
Obrigada por tudo, TE AMO MINHA IRMÃ!

10 comentários:

Mamãe e Papai on 24 de março de 2010 09:07 disse...

Dani,
eu te amo...
to chorando...
obrigada por tudo... mas sei que só com um olhar ou sorriso nos entendemos!
obrigada por existir!
Te amo
Lu
Valentininha tb te ama muito!

Man* on 24 de março de 2010 10:34 disse...

Aii Dani, que lindo isso...
Eu fico encantada quando vejo um relação entre irmão assim!

EU não tenho irmã, tenho irmão e somos tão unidos que eu nem sei como vai ser quando eu me casar!!

Beijoos flor*

Erika on 24 de março de 2010 10:43 disse...

Oieeeeeeeeee linda eu tenho uma 1 irmã quer uma e meia rsrsr de 2 aninhas e elas são tdoo ..

apesar das briguinhas claroo
é mto lindo ver o carinho e amor que vcs sentem uma pela outra

parabensss

adorei seu cantinho

to te seguindo

passa lá pra me visitar tbm bjussss

Thalita on 24 de março de 2010 10:58 disse...

Que lindo Dani, fiquei super emocionada, a minha irmã é tudo para mim, ela tem só 12 anos, e insistiu para ser minha daminha, claro q eu aceitei na hora...
Beijos

Camila Guinsani on 24 de março de 2010 16:36 disse...

Deus também me presentiou com duas irmãs maravilhosas!
Me emocionei lendo as suas palavras porque elas também se encaixam na minha vida!
Muito lindo!
O casamento dela também, muito lindo!
O seu... adivinha?
Será muito, muito lindo!

Beijocas! :)

euzinhaeusim on 24 de março de 2010 21:42 disse...

CARAMBA...LINDO DEMAIS...TO CHORANDO...
BJS
RO

Dani Neri on 24 de março de 2010 23:17 disse...

Meninas eu tbém chorei um bocado escrevendo isso :)

bjs à todas!!

Mônika on 25 de março de 2010 08:28 disse...

Chorei....

Anônimo disse...

Dani e Lú.

O mais importante de ser irmã é ser amiga, porque falar que é irmã é fácil, mas agir como amigas, não é tão fácil assim, pois nem todas as pessoas são verdadeiras com as pessoas e muitas vezes a familia sofre muito mais!

Fiquei extremamente emocionada comk tudo que a Dani escreveu, pois eu tenho uma amiga irmã, que por ela eu entrego a minha vida.


Meu mundo não existe mais sem ela, pois ela é minha amiga, irmã, e como disse a Dani, meu passado e sempre juntas está no meu futuro!

Amo demais vocês duas e vocês sabem disso!

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca deixe nada e ninguem mudar isso, pois as pessoas vão e vem, mais esse amor de irmã é eterno!

Saudades gigantes de vocês!

Ks...

*Mel*

Titia Ká on 26 de março de 2010 17:31 disse...

Linda a mensagem. Sempre que olho essas fotos lembro do casamento e fico emocionada. Foi muito lindo...

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.