"Madrinhas": Todas diferentes? Ou usando cores iguais?


Eu particularmente amei esse tom pistache, lindooooo
Casamento com as madrinhas vestidas iguais é over?
As madrinhas podem vestir todas com a mesma cor? Sim!
Essa tendência foi importada dos americanos, as madrinhas se vestem com cores iguais e modelos semelhantes ou todas iguaizinhas, eu acho um idéia muito legal, o efeito visual no altar é muito bonito, porém o cuidado na hora da escolha da cor é fundamental, para que o resultado não seja desastroso.
Recomenda-se usar cores mais suaves se forem muitas madrinhas, mas se forem apenas três de cada lado pode-se sim colocar um tom mais vibrante.
A decoração da igreja deve ser o mais neutra possível pra não "brigar" com as cores dos vestidos.
Acho que fica chique, delicado e encantador!

O importante é que tudo combine e esteja em perfeita sintonia.
Arraso de madrinhas e glamour nupcial!
O que você achou? Gostou? Eu amei!
Aliás já até escolhi minhas madrinhas!

11 comentários:

Carla on 13 de março de 2010 09:03 disse...

Oi Dani,
vim te visitar também !
Fofíssimo o seu blog :)
beijos,
Carla

Carla on 13 de março de 2010 09:03 disse...

Oi Dani,
vim te visitar também !
Fofíssimo o seu blog :)
beijos,
Carla

Carolina Ravik disse...

Um arraso! eu apoio!

beijusss

Mamãe e Papai on 15 de março de 2010 09:49 disse...

Dani,
amei... mas nas fotos as madrinhas vestem modelos parecidos ou praticamente iguais... acho que vc pode até indicar cor, mas modelos iguais complica... cada uma sabe o modelo que cai bem ao seu biotipo.
Acho que fica lindo!
beijos
Lu e Valentininha

Camila Guinsani on 15 de março de 2010 10:42 disse...

Dani, é impressão minha ou o número de madrinhas tem de ser sempre 7?
Eu adoro essa idéia de todas estarem iguaizinhas!
Um lilás seria divino, não? :)

Beijos!

Dani Neri on 15 de março de 2010 23:19 disse...

eu tô doida pra fazer assim, mas por enqto eh segredo kkkkkkkk

jandila on 16 de março de 2010 21:37 disse...

Nossa eu Amei.. essa odéia parabéns . Felicidades
Bjs e sua prima que te adora.

Dani Neri on 16 de março de 2010 23:32 disse...

Já escolhi as madrinhas porém elas ainda não sabem hehe vou dar uma pista: duas delas comentaram aqui :)

bjssssssss

Vanessa Machado on 19 de março de 2010 17:04 disse...

Eu acho lindo as madrinhas com roupas e cores iguais, mas acho que aqui no Brasil a "moda" não pega. rs Particularmente adorei esse primeiro modelo, pink. O pistache é uma graça também.

Vanessa Machado on 19 de março de 2010 17:05 disse...

Ah, ia perguntar o mesmo que a Camila... são sempre 7 madrinhas? rs Notei isso nas fotos, mas acho que é coincidência.

Dani Neri on 19 de março de 2010 23:06 disse...

Va, coincidência ou não, a verdade é q terei 7 madrinhas mesmo no altar rs + com os seus respectivos padrinhos ao lado :)

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.