"Maçã do Amor"



Quem não gosta de maçã do amor?

Maçã do amor nos remete à infância e tem um ar de romantismo ingênuo.
Quem diria que o doce ganharia um espaço todo especial nas festas de casamento, é isso mesmo, já existem festas que, na maioria das vezes, as maçãs do amor substituem até os tradicionais bem-casados, sem contar que, o apelo visual é lindíssimo, há maçãs coloridas, decoradas, etc...

Outra coisa que compensa é o custo: bem + baixo do que o bem-casado muitas vezes, e o efeito é lindo e surpreendente!
Achei uma ideia genial, aliás faz um tempinho que não como maçã do amor, me deu até vontade, se bem que gruda a casquinha do açúcar nos dentes hehehe + vale a pena!!!

9 comentários:

Camila Guinsani on 11 de março de 2010 09:19 disse...

Nossa Dani, isso eu nunca vi!
Adorei a ideia! Quero no meu casamentoooo! :)

Lu e Valentininha disse...

Dani,
genial, ameid a idéia... e visualmente deve ficar super bonito.
Pode ser feito com maçãs pequenas, deve fica bem delicado!

beijos
Lu e Valentininha

Dani Neri on 11 de março de 2010 11:37 disse...

sim Lu, com maçãs pequenas fica show!!!

Joyce Costa disse...

q efeito lindo! adorei!

Laura Cordeiro disse...

Dani, eu prefiro as vermelhinhas!
rsrs

KISSES

Carol Valério on 17 de março de 2010 21:59 disse...

Dani, uma das coisas que quero no meu casamento são maçãs do amor! Eu vi uma foto linda de uma árvore seca com muitas maçãs do amor (tradicionais vermelhinhas) penduradas pelo cabinho, envolvidas só com um papel celofani... Ficou lindo!!

Dani Neri on 18 de março de 2010 21:13 disse...

Oi Carol, maças do amor são o máximo...mas árvore eu não vou fazer pq acho q vou fazer a wish tree...aí fica mto repetitivo...mas eu acho lindo árvore de maçãs do amor..

bjusss

Midi disse...

Dani... amei a idéia. Muito boa e gostosa.
Bjos.

euzinhaeusim on 23 de março de 2010 22:12 disse...

EU TB KIS MAÇÃS, MAS NÃO CONSEGUI COLOCAR :(

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.