"Loves is in the air"




Entre os preparativos de uma grande festa, a decoração do salão de festas é um item primordial para deixar o espaço com clima de celebração, especialmente porque o álbum de fotografias deverá ficar recheado de imagens para tornar o momento inesquecível.
A decoração contribui muito a fim de tornar cada registro uma lembrança emocionante para cada convidado da festa.
Além da decoração tradicional, com flores, velas, luminárias e outros artigos de decoração e enfeites, os balões são adereços muito utilizados e apreciados por todos em uma decoração bem feita e de bom gosto.

Eu particularmente amooo balões de gás, estive num casamento no Rio de Janeiro no MAM, começo de 2007, e me derreti quando na pista começou a tocar a música: Loves is in the air, na sequência apareceram dezenas de balões cor-de-rosa metalizados... a meu pedido, Higor saiu correndo na pista pra pegar um pra mim, me sentia uma criança feliz, fiquei com o balão amarrado no meu braço a noite inteira, saímos da festa e eu levei o balão p/ hotel onde estávamos hospedados, de manhã ele já estava quase no chão, logicamente depois de horas já quase sem gás...enfim, tenho esse balão dobradinho até hoje guardado numa caixa em que coloco todas as nossas coisinhas de viagens, cartões, recordações, etc. :)
Se eu puder vou usá-los na decoração do nosso casamento, balões nos remetem à fluidez, sensação de leveza, são perfeitos para alegrar os ambientes, além de deixar um ar moderno e romântico, fazendo com que os convidados se sintam muito à vontade.

4 comentários:

Lu e Valentininha disse...

Dani,
que coisa linda e delicida! Seu casamento será um arraso! Vc e Higor tem bom gosto!
Ai que delícia correr atrás de balões... realmente a leveza do balão nos remete a algo infantil, puro! Valentina vai amar balões na decoração!beijos
Lu e Valentininha

Vanessa Machado on 19 de março de 2010 17:03 disse...

Nossa Dani, adorei a decoração com balões também. Bem diferente e delicado, além de gracioso. :)

Camila Guinsani on 19 de março de 2010 17:36 disse...

Eu adoro esses balões para aspirar e falar fininho, fininho... rs
Lembra do Friday's?

Dani Neri on 19 de março de 2010 22:57 disse...

Lembro do Fridays sim, muito legal, o começo do nosso curso né...

bjuss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.