"Galeria Vintage: Casamento de meus avós maternos, Lucia e Antonio"


Na verdade essa ideia de "Galeria Vintage" veio da querida Fernanda Floret e seu site vestidadenoiva.com, eu sempre me identifiquei com essas fotos antigas de pessoas queridas e especiais, fotos de família...enfim, resolvi juntar algumas fotos da minha família, claro, dos casamentos... então primas queridas e amigas, quem tiver fotos de casamentos especiais de pessoas de sua família, enviem!

Essa foto registra o casamento dos meus saudosos avós maternos, Lucia e Antonio.
Pelas informações da minha mãe, essa foto foi uma das únicas tiradas nesse dia (antigamente, infelizmente não era tão acessível e costumeiro tirar fotos), foi tirada no dia 05 de outubro de 1,946, na cidade de Quatá - SP.

Apesar de bem antiga, o visual da D. Lucia estava bem clean, reparem que ela usou grinalda e o véu longo tem um leve e delicado bordado na barra...

Esses dois deixaram muitas saudades... infelizmente não os terei em meu casamento, mas me lembrarei deles com certeza na hora da cerimônia!

3 comentários:

Lu e Valentininha disse...

Dani,
este post me fez chorar...
Amo muito onde quer que estejam... e sei que estão muito bem!
beijos
Lu e Valentininha

Titia Ká on 26 de março de 2010 17:29 disse...

Nossa, essa foto é antiga,...Da uma saudades dos vovôs e vovós né?

jandila on 2 de abril de 2010 12:10 disse...

Oi Dani!!
Adorei essa foto.Ah! vou enviar do meu ok
bjs.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.