"Galeria Vintage: Casamento dos meus pais, Francisco e Edith"


"Meus pais com meus avós paternos e saudosos, Felipe e Raimunda, e a noiva com sua vasta cauda, eu adoro essa foto!"


"Gesto cavalheiro do meu pai, dando beijinho na mão da noiva hehe, reparem nos detalhes da noiva usando grinalda ou "casquete", luvinhas curtas e um lindo rosário entre as mãos"

"Minha mãe se casou em 22 de maio de 1.971, na Igreja Nossa Senhora da Candelária, cidade de São Caetano do Sul - SP, ela entrou na igreja com seu tio, Luís, irmão do meu avó materno, segundo ela, naquela época costumava-se entrar na igreja com um dos padrinhos, (coitado dos pais daquela época).
Nessa foto dá pra perceber o look clássico do vestido"

"Meus pais com um dos casais de padrinhos, Luis e Elvira, numa cena clássica, cortando o bolo"

"O beijo"

6 comentários:

Erika on 25 de março de 2010 07:42 disse...

oieeeeee linda que bom que gostou do blog fiko mto feliz!!!
espero te ver sempre por lá!!

me segue no meu particular tbvm
lá podemos trocar ideias sobre casamento....

http://erika-amoropsamor.blogspot.com/

bjusssssssssss

Lu e Valentininha disse...

Dani,
vc como sempre se superando a cada post, amei...
Tá uma exceletne blogueira! ehehhe
Adorei as fotos, realmente bem clássicas dos anos 70! Amo muito tudo isso!
beijos no coração
Lu e Valentininha

Man* on 25 de março de 2010 08:06 disse...

Oii flor,

nossa a primeira foto está lindona mesmo hein!!

As fotos do casamento da minha sumiram...mais ela nem é mais casada com o meu pai...=(

beijoo*

Fernanda Floret on 25 de março de 2010 08:37 disse...

As fotos estão lindíssimas!!!

Rita disse...

liindas as photos Dany, seu blog tá de+++++

besos

Titia Ká on 26 de março de 2010 17:27 disse...

É muito legal ver as fotos antigas...Adorei o vestido da Edith, bem anos 70.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.