"Limousine, Cadilac, Rolls Royce..."


Escolher o carro que levará a noiva até a igreja no grande dia é muito importante, pode parecer simples, mas não é, a escolha do carro está diretamente ligada ao casamento, é ele quem vai conduzir todas as emoções da noiva e do noivo, afinal, qual é a noiva que não sonha com uma chegada inesquecível?
Há vários modelos de carros, com vários estilos diferentes.
Os modelos mais procurados são os Rolls Royce, os tons preferidos são preto, azul-marinho, e verde-petróleo.
As limusines continuam sendo a eterna preferência das noivas, são carros sofisticados, importados, e extremamente espaçosos, comportam flores, champagne, bebidas, bombons.
Os tons mais procurados são o preto, grafite e cinza.
Existem também os modelos esportivos com características arrojadas, nacionais e importados, com design muito inovador, as noivas que preferem estes geralmente têm um espírito muito prático e moderno.
Entre os modelos preferidos estão Vectra e Ômega, também pelo fato de o valor ser mais acessível.

DICAS RÁPIDAS PARA FECHAR NEGÓCIO:
Não deixe a escolha para última hora;
Não escolha o carro somente através de fotos;
Exija a emissão de um contrato garantindo os direitos contratados;
Veja se a empresa disponibiliza carro reserva para eventuais transtornos;
Em dias úteis ou de muita chuva, antecipe o horário do carro.
PLANOS E PREÇOS PARA ALUGUEL:
Muitas empresas, aliás, a maioria disponibiliza o carro por 4 horas, porém existem os planos especiais.
Algumas locadoras oferecem placas personalizadas para os noivos com os nomes e data do casamento.
Carros nacionais e importados, o aluguel varia de: R$200,00 até R$1.500,00.

7 comentários:

Amanda Melki disse...

A limousine é sempre um clássico!
Adoro seus posts!

Irmã da noiva disse...

Dani
eu adoro inovar... o clássico é clássico, mas eu optei por um Bel air azul royal lindo, que um amigo nosso tinha um Bel Air, infelizmente nosso amigo faleceu em 2009! Renato me levou na igreja e foi um presentão!
Acho q o carro deve combinar com o espírito do casal.
Sei que farão a escolha certa!
beijos
Lu

Camila Guinsani on 22 de março de 2010 14:28 disse...

Ah, eu gosto do cadilac!
Carros antigos sempre me fascinaram! :)

Beijos!

Priscila Mendes disse...

eu tbem voto da limousine :) haha

Marcia Lima disse...

Adoro os carros antigos, são + charmosos e românticos :)

PRISCILA disse...

AMORE TENHO UM FUSCA AQUI, QUER QUE EU TE LEVO ,TOPA???
O LEGAL É QUE ELE É BEM ANTIGO ...RS

Carla on 23 de março de 2010 16:02 disse...

Esse seu post me fez ter vontade de contar uma coisa.
Tenho outras 3 amigas e somos muito próximas e muito distantes, pois cada uma mora em um país e eu fico navegando meses e meses.Bom, o que acontece é que quando uma de nós se casou,todas foram juntas no carro levar a noiva para casar.
Foi muuuito engraçado e inesquecível.
Em dezembro foi a vez do segundo casamento. Minha amiga, da qual foi madrinha, já tinha se casado no civil e depois fizeram uma recepção e fomos lá, as amigas no carro levando a noiva. Mais risadas pra acalmar a noiva e muitas fotos.
Bem,para completar o ciclo falta o meu casamento e do a nossa caçulinha e ai eu é quem vou ter que ir dirigindo ...

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.