"Diário da Noiva"


Ontem, sexta-feira, na hora do meu almoço fui até uma papelaria p/ comprar um caderno p/ facul pois as matérias aumentaram e precisava de + um, enfim, quando estava já no Caixa pagando bati o olho numa embalagem que me chamou muita atenção...e sabem o que era? Um "Diário da Noiva", vem numa linda embalagem de plástico com motivos dourados... nem perguntei o $ e já fui comprando hehehe...
É super legal, tem várias dicas, espaço p/ colar fotos, enxoval, lista de presentes, espaço p/ lista de convidados, dados da festa, fornecedores, etc, recomendo para toda noivinha que como eu já começou a "surtar" com os preparativos :)

7 comentários:

Carol Valério on 6 de março de 2010 20:08 disse...

Eu quero!!!!! Dani, é muito caro?! rs Beijos

Dani Neri on 6 de março de 2010 23:27 disse...

Oi carol, caro nada! R$ 19,90 :) procura numa boa papelaria q vc vai achar... Bjkaa

Sarah disse...

Linda!! adorei!

Mamãe e Papai on 8 de março de 2010 08:24 disse...

Dani, amei... lindo! Nossa que casamento bem organizado será o seu... parabéns!
beijos
Lu e Valentininha

Camila Guinsani on 8 de março de 2010 09:55 disse...

Vou comprar um desse para a minha irmã!

Flávia on 13 de março de 2010 11:59 disse...

Eu tenho um também, é uma recordação para o resto da vida, registre cada momento, pois passa tão rápido!!!rs
Parabéns pelo blog, tá lindo!!!!

Sabrina Lauton on 26 de março de 2010 09:57 disse...

Olá Dani...

Vi que acompanha meu blog...fiquei super feliz!!!!

Por sinal você se inscreveu no workshop..e foi sorteada!!! Estou só aguardando a sua confirmação!!!

Adorei esse diário..onde você comprou??? Quero comprar um também!!!

Bjus

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.