"Dia da Noiva num SPA? Eu querooooo!!"




Os dias que antecedem o "dia D" são normalmente uma loucura, corre pra cá, pra lá, não dorme direito, não se alimenta bem, planeja, decide, checa tudo, se estressa, sonha, chora, ri, enfim...

É chegado o dia, e agora?
Nem pense em como vai ser a cerimônia, quem vai, quem você esqueceu, como está o Buffet...
É hora de relaxar e aproveitar... um dia merecido de descanso!
O "Dia da Noiva" é um programa de beleza que tem por objetivo afastar a noiva do agito que estará sua casa nos tensos e definitivos momentos que antecedem o casamento, dando a ela um dia tranquilo e relaxante.
A noiva fica aos cuidados de profissionais experientes, que cuidarão de seus cabelos, maquiagem e vestimenta, podendo estender-se ao período do dia completo ou apenas na parte da tarde.
A grande vantagem de contratar uma empresa especializada para o Dia da Noiva é que você, noiva, realmente se torna a estrela do dia, ou da noite, devido à grande experiência que estes fantásticos profissionais possuem em criar belezas radiantes para cada tipo de noiva.
A maioria das noivas passam o dia num salão de cabeleireiros ou reservam um quarto de Hotel para se preparar, chamam mãe, madrinhas, primas, amigas...

E se o dia da noiva fosse num SPA? Hummmm eu adorei a ideia.
Melhor ainda se fosse no SPA L´occitane, minha marca de cosméticos preferida!
Tive essa ideia hoje e até mandei um e-mail para saber se eles oferecem algum pacote diferenciado p/ noivas, pois no site não achei nada.
Em SP se não me engano só tem SPA L´occitane na Bela Cintra.
Fui apresentada à marca aaanos atrás por uma ex-chefe, no dia do meu aniversário ela me deu um kit com 3 barras de sabonetes L´occitane: Lavanda, Verbena e Mel da Linha Bonne Mère, a partir daí nunca mais vivi sem!!!
L´occitane é uma marca de cosméticos francesa, que chegou ao Brasil somente em 1,995, o seu fundador é o francês Oliver Bassan, a marca está presente em mais de 85 países!
Quem nunca viu ou ouviu falar, fica aqui a dica: www.loccitane.com.br
Amusez-vous!

5 comentários:

Katia disse...

Os produtos franceses tendem a ser imbatíveis mesmo, eu tbem adoro!

Man* on 31 de março de 2010 08:03 disse...

Eu queroo tbm o/

Mais o meu tem que ser um dia antes pq eu caso num domingo de manhã...rs

beijoo*

Lu e Valentininha disse...

Dani,
Loccitane é tudo... uau!
Bobinha, tb quero um dia neste spa maravilhoso!
Faça orçamento pra termos noção de valores!
Eu fiz o meu dia no JJ e amei...
beijos
Lu e Valentininha

Suzy on 31 de março de 2010 18:41 disse...

Aiii eu queria um desses agoora!!
Eu estou num stress por causa da casa, do trabalho....mas com certeza eu vou querer o dia da noiva. Num spa acho q nem dá pq aqui ñ tem, mas clinica de estética com certeza!!

Beijuss!!

Gisele Lurdes disse...

hummm q delicia :) tbem quero fazer dia da noiva!

bjaço e boa pascoa!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.