"Será que vai chover?"



Com essa “bagunça” climática que podemos chamar de consequência do aquecimento global, bate uma dúvida: Será que no dia do meu casamento irá chover?
Um dos grandes temores das noivas é a ira de São Pedro: e se chover???
Tendas e coberturas para lugares abertos, ou então um simples lugar fechado?
São muitos os medos e as dúvidas.
As mudanças climáticas estão mais malucas do que nunca, não podemos mais sentar e esperar: Primavera, Verão, Outono e Inverno.
Mas vamos analisar pelo lado positivo: Dezembro era um mês extremamente quente e é complicado ser uma noiva em um dia quente demais, o vestido pesa e esquenta e nem todas as igrejas tem ar condicionado, já para os homens, quando está quente é totalmente irritante ficar de terno e gravata, hoje em dia, podemos ter um dia frio em pleno dezembro.
Em dias chuvosos e frios, no inverno por exemplo, os convidados tendem a se vestir melhor, a maquiagem dura mais e não há aquele incômodo durante a festa de sentir frio demais, pois as temperaturas ficam mais amenas.
Segundo o dito popular: Casar em dia de chuva é sinal de sorte!
Em julho, mês que escolhemos nos casar a possibilidade de frio é grande, já de chuva não dá pra saber, mas acho que o ar fica mais gostoso e romântico!
Além do mais, é o mês do meu aniversário :) então nem tem como eu não gostar dessa época do ano.
Eu e o Higor adoramos frio e temperaturas baixas, por isso viajar em lua-de-mel para algum lugar quente, seja Nordeste do Brasil ou qualquer outro, está totalmente fora dos nossos planos.
Queremos um lugar friozinho e gostoso para ficar bem juntinhos :)

9 comentários:

Pri Flor disse...

Chuva só traz sorte :) no meu choveu e cada dia q passa sou + feliz no casamento :P

Pri Flor

Man* on 30 de março de 2010 07:29 disse...

Eu tbm prefiro o frio no inverno não costuma chover não...
O meu problema com a chuva é que meu casamento vai ser em sítio, maaais deja o que Deus quiser!!

=)

beijoo*

Man* on 30 de março de 2010 08:02 disse...

Eu tbm amo chuva..=)

não escolhi o vestido ainda flor, nem procurei ainda só mais pro meio ou pro final do ano e vc??

beijo*

Noivinha Carol Sena on 30 de março de 2010 08:36 disse...

olha nem me fale em chuva.. morro de medo de chover no dia!!!

bem vinda

bjus

Lu e Valentininha disse...

Dani, no meu choveu, as tochas da entrada apagaram, os vasos e toldo da entrega foram retirados devido ao vendaval... mas são das coisas inesperadas que devemos rir... Chuva é algo divino que lava a alma... toda criança ama chuva!
Faça sol ou faça chuva, seu casamento será lindo!
beijos
Lu e Valentininha

veri on 30 de março de 2010 09:20 disse...

oie
ja estou te seguindo
eu sou meio suspeita pra falar do meu nome ne
mas eu te empresto pra colocar na sua filhinha
rssrsrsrsrsrs
agora aki em udia ta xovendo
um tempinho bom pra ficar em ksa
e eu aki trabalhando fazer o q ne???
boa semana
bjum

Bia Malfatti on 30 de março de 2010 18:26 disse...

Oi Dani,
Acho um charme casar no inverno!!! Tudo é mais glamuroso e chique. Vai ser um arraso!!!
bjo

Bruna on 30 de março de 2010 21:13 disse...

Olá tudo bem?
Dias de friozinho não estragam maquiagem, as pessoas andam mais bonitas e nada de suor..rsrsrs...Adorei o post do rosa ali em baixo, adoro rosa, aliás.. eu estarei de sapato rosa e buque rosa.. Porém, claro o vestido será branquinho... É lindo!
Bjos e boa noite!

Dani Neri on 30 de março de 2010 22:56 disse...

ah q legal Bruna, eu acho lindo sapatos rosa combinando com o buquê, vc vai arrasar!

bjss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.