BASÍLICA NUESTRA SEÑORA DEL PILAR (Buenos Aires - Argentina)




Em outubro do ano passado, eu e meu amore, Higor, estivemos em Buenos Aires, visitamos lugares maravilhosos, dentre eles um me chamou especial atenção: a Basílica de "Nuestra Señora Del Pilar", ela fica localizada num dos bairros mais nobres de Bs. As., no Bairro da Recoleta, é uma Igreja belíssima, construída em 1.716, e é a mais antiga da cidade, possui no seu interior um pequeno museu onde se podem ver diversos elementos em estilo barroco, dentre eles estão imagens artísticas, como a de São Pedro de Alcântara.
Em 1.942 ela foi declarada monumento histórico nacional.
Como estávamos para marcar a data do nosso casamento, eu lógico já me imaginava casando ali, pois quando estamos noivas, nessa fase, só pensamos nisso... hehe.
Fiquei muito emocionada durante a visita.
Resolvi dividir com vocês algumas fotos que tiramos da Basílica.
Espero um dia poder voltar lá... :)

6 comentários:

Joana disse...

q linda essa igreja! dá vontade de casar mesmo :)

Titia Ká on 26 de março de 2010 17:25 disse...

Muito linda essa igreja. Adorei!!!

Lu e Valentininha disse...

Ai Dani, linda a igreja... branquinha... amei a nave linda de mais!
beijos
Lu e Valentininha

Lu e Valentininha disse...

Ai Dani, linda a igreja... branquinha... amei a nave linda de mais!
beijos
Lu e Valentininha

Priscila disse...

show!! morro de vontade de conhecer a Argentina!

Bjuuuu

Anônimo disse...

Alguém segure essa menina!

Adoro-a!

Bjus

Fagner

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.