Macarons: Substituto do tradicional bem-casado?


Delicados, saborosos e requintados, os macarons já estão dando muito o que falar em festas de casamento.
No Brasil, o quitute começa a marcar presença, principalmente, para quem não abre mão da elegância, com uma textura leve e deliciosos recheios, este doce francês vem conquistando muitas pessoas.
O interessante é que o macaron está competindo com o bem-casado, conhecido como uma tradicional lembrancinha de casamento, mesmo porque é sempre bom inovar não é mesmo?
E você, qual prefere?




8 comentários:

Camila Guinsani on 25 de fevereiro de 2010 13:35 disse...

Ahhhhh nããããããão!
Casamento sem bem-casado não poooode! Hahahaha!
Adoro!

Anônimo disse...

Dani
Vc será a noiva + linda!!

bjocas e saudades

Ju Soares

anabretas on 8 de março de 2010 09:54 disse...

Olá Dani!
Vi o seu post e lembrei da perguntinha que vc fez lá no Sarau das Noivas...hehehe
Realmente eu sou apaixonada por Macarons (e os da Barbara Green Short que provamos no Sarau, aliás, estavam maravilhosos)! Mas, ainda assim, acho que eles não substituem os bem-casados! Acho que o bem-casado é a marquinha registrada de um casamento...hehehe. Sem ele não tem a mesma graça! Até podemos ter macarons no casório, mas não em substituição!
Enfim, só minha idéia sobre o tem!
Muitos beijinhos,
Ana.

Titia Ká on 8 de março de 2010 19:06 disse...

Hummmmm, que delícia!!!Ká

Vivi on 11 de março de 2010 09:04 disse...

Macaron é que há, milhões de vezes melhor que bem casado!!!

Carla on 13 de março de 2010 09:09 disse...

Eu voto 100 vezes no Bem Casado !

Vanessa Machado on 19 de março de 2010 17:11 disse...

Eu amo macarons, mas acho legal pra lembrancinha de maternidade, por ex. Para casamento, acho que os tradicionais bem-casados ainda vencem. rs

Dani Neri on 19 de março de 2010 23:05 disse...

Oi Van, a maioria das pessoas afirmam mesmo q preferem os clássicos bem-casados rs eu gosto dos dois! estou dividida...

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.